Final Fantasy VII Remake
Games

Final Fantasy pode ganhar novo jogo exclusivo para PS5

Team Ninja, de NioH, é quem pode estar desenvolvendo o título, inspirado em NioH e Dark Souls

Diego Barbarossa

24 maio, 2021

Segundo rumores, a Square Enix está trabalhando em um novo título para Final Fantasy junto da Team Ninja, equipe por trás de NioH, Ninja Gaiden e Final Fantasy Dissidia (via Fanbyte).

De acordo com as informações, o título do jogo será Final Fantasy Origin, com inspiração no gameplay de NioH e Dark Souls, e que deve se passar no mesmo mundo ou com bastante influência do Final Fantasy lançado para NES em 1987 no Japão.

Origin deve ser anunciado durante a E3 deste ano como um exclusivo de PlayStation 5, com lançamentos previsto para PC mais à frente. A Square também pode lançar uma demo, com o título de "Stranger in Paradise"ainda em 202, visando receber o primeiro feedback do público.

Ao que tudo indica, a mesma equipe que trabalhou no desenvolvimento dos jogos de NioH e Dissidia estão trabalhando nesse novo título de uma das sagas mais famosas do RPG nos videogames.

Por enquanto, a Square Enix não comentou nada a respeito, mas tudo indica que eles, realmente, estão trabalhando no próximo lançamento da saga. Além disso, também deverá haver novidades sobre o próximo capítulo de Final Fantasy 7 Remake, como Final Fantasy 16 e Final Fantasy 14: Endwalker.

Deixe um comentário