Games

Lies of P | Pinóquio é reimaginado em jogo estilo Dark Souls; assista ao trailer

O jogo é um RPG baseado na história de Pinóquio no estilo Soulslike

Diego Barbarossa

21 maio, 2021

Lies of P, jogo inspirado em Dark Souls e Bloodborne reimaginando a clássica história de Pinóquio, foi anunciado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Assista ao trailer de anúncio do título acima.

Apresentando uma ambientação inspirada na era vitoriana, o jogador terá como personagem central um humanoide que acorda em uma estação de trem e precisa descobrir mais sobre si, indo de encontro ao seu criador.

Desenvolvido pelo estúdio Round 8 Studio com a publicação da Neowiz, o jogo trará um personagem que poderá sofrer modificações corporais para lidar com a situação caótica que se encontra o local onde desperta. De acordo com os desenvolvedores, o vídeo de anúncio serve de prologo para o inicio da história e que o título gira em torno da mentira - com diálogos e ações influenciando diretamento na história e gameplay (via Polygon).

Lies of P está previsto para chegar somente em 2023.

Criado por Carlos Collodi, no final do século XIX, a história do boneco de madeira que queria ser humano logo ganhou o mundo e adaptações para além do livro - leia mais sobre sua história. A Disney lançou uma animação do personagem na década de 1940, e também está produzindo o filme live-action.

Recentemente, também tivemos o lançamento do filme Pinocchio, com a direção e roteiro por Matteo Garrone e estrelado pelo premiado Roberto Benigni - leia a crítica.

Deixe um comentário