Faster Pussycat! Kill! Kill!
Séries

Faster Pussycat! Kill! Kill! vai ganhar série produzida por Norman Reedus para a AMC

Série é baseada no filme clássico da década de 60

Diego Barbarossa

24 maio, 2021

Norman Reedus está levando sua paixão por motos para a AMC. De acordo com o Deadline, Reedus, conhecido por viver Daryl Dixon em The Walking Dead, está trabalhando no desenvolvimento de uma série baseado no clássico filme Faster Pussycat! Kill! Kill!.

Com sua produtora, a bigbaldhead, e a AMC Studios, o show será uma minissérie visando não somente prestar uma homenagem ao filme de 1965 comandado por Russ Meyer, que apresentava um trio de mulheres brigonas que atravessavam o deserto em busca de adrenalina e algum dinheiro, mas atualizá-lo.

Assim, além de trazer as lutas e as motocicletas, características do clássico lançado na década de 60, Reedus irá abordar questões culturais pertinentes ao dias atuais, como a representação feminina, preconceitos e violência contra a mulher, como também irá introduzir os carros modificados (como Velozes e Furiosos?).

"Estou empolgado em poder trabalhar nessa reimaginação do filme de Meyer para os dias atuais", fala Reedus.

Norman Reedus está deixando a série de The Walking Dead, que está chegando ao fim, para trabalhar no derivado, ainda em título oficial, focado em seu personagem Daryl e em Carol (Melissa McBride). A previsão de lançamento da nova série é para 2023, após o término da trama principal.

Faster Pussycat! Kill! Kill! ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário