Séries

The Walking Dead | Temporada final estreia em agosto de 2021

A última temporada será exibida em três partes

Diego Barbarossa

5 abr, 2021

A última temporada de The Walking Dead ganhou teaser e data de estreia nos EUA. A 11ª temporada está prevista para chegar em 22 de agosto de 2021. Confira o vídeo divulgando a data acima.

Apesar do fim de sua série principal, a AMC já deu sinal verde para a produção de um spin-off, que ainda não possui título, focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Além disso, a AMC possui mais duas produções derivadas em curso, como Fear The Walking Dead , que já está em sua sétima temporada, e a recém-lançada World Beyond, e o filme com Rick Grimes (Andrew Lincoln) que não possui nenhuma atualização por um bom tempo.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, onde acompanhamos um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

A série é transmitida no Brasil, em simultâneo com os EUA, pelos canais STAR. Vale ressaltar que a última temporada será exibida em três partes, abrangendo 24 episódios, que serão lançados até o final de 2022.

Deixe um comentário