Dentre os anúncios da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2019 estão produções para o serviço de streaming Disney+, como a série Falcão & Soldado Invernal.

A próxima série da Disney+ será encabeçada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis titulares e Kevin Feige revelou hoje que o elenco principal também contará com mais um membro-chave como o vilão Daniel Brühl, que reprisará seu papel como Barão Zemo de Capitão América: Guerra Civil.

Brühl interrompeu o painel, via vídeo pré-gravado, para fazer o anúncio e depois de compartilhar algumas palavras, ele confirmou que o Barão Zemo estará recebendo sua icônica máscara roxa ao colocá-la para o público, sendo recebido com uma rodada de aplausos do Hall H.

Isso é algo interessante de observarmos, visto que seu desempenho em Guerra Civil foi considerado aquém do esperado pelos fãs.

Falcão & Soldado Invernal chega ao streaming da Disney no outono de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.