Expresso do Amanhã
Séries

Expresso do Amanhã terminará em sua 4ª temporada

Temporada está em desenvolvimento

Diego Barbarossa

17 jun, 2022

Produzido pela TNT, a série Expresso do Amanhã está programada para terminar em sua quarta temporada.

Em comunicado ao Deadline, um porta-voz da emissora confirmou a produção chega ao fim com boas críticas do público e mídia especializada:

"Podemos confirmar que Expresso do Amanhã acabará após uma jornada bem-sucedida de várias temporadas na TNT. Seus talentosos roteiristas, atores e equipe deram vida à uma extraordinária premissa em jeitos incríveis. Ela foi elogiada pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e agora permanecerá nos corações e mentes de seus fãs para sempre".

Com distribuição internacional pela Netflix, a série se passa alguns anos após um evento climático que trouxe uma nova Era do Gelo. Com os seus únicos sobreviventes vivendo em um trem (chamado Perfuraneve, ou Snowpiercer), a sociedade se divide por classes, com pobres e ricos separados. Mas, nem todos os passageiros estão conformados com as suas condições, e esse novo habitat da humanidade passa a sofrer ameaças.

A série adapta para o formato televisivo o filme homônimo de 2013, estrelado por Chris Evans, que conta com a direção de Bong Joon-ho, o mesmo de Parasita. A fonte original da história, no entanto, vem da HQ O Perfuraneve.

Daveed Diggs, Sean Bean e Jennifer Connelly estrelam o programa, que está disponível na Netflix. A quarta temporada está em desenvolvimento e não possui data de lançamento.

Deixe um comentário