Séries

Expresso do Amanhã é renovada para 4ª temporada

A Netflix exibe a série no Brasil

Diego Barbarossa

29 jul, 2021

A TNT divulgou que a série Expresso do Amanhã está renovada para a sua quarta temporada. A notícia veio após o fim da terceira temporada, e o canal trouxe um vídeo de anúncio. Assista acima.

Produção da TNT, distribuída internacionalmente pela Netflix, a série possui uma trama pós-apocalíptica onde o planeta está em uma nova Era do Gelo. Com os seus únicos sobreviventes vivendo em um trem (chamado Perfuraneve, ou Snowpiercer), a sociedade restante se divide por classes, com pobres e ricos separados. Mas, nem todos os passageiros estão conformados com as suas condições, e esse novo habitat da humanidade passa a sofrer ameaças.

Estrelada por Daveed Diggs (Extraordinário) e Jennifer Connelly (Alita: Anjo de Combate), a série também conta com Mickey Sumner (Frances Ha) e Alison Wright (The Americans) e Sean Bean (Game of Thrones) no elenco.

Em 2013, Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Suspiria), Ed Harris (Westworld), John Hurt (Alien – O Oitavo Passageiro) e Jamie Bell (As Aventuras de Tintim) protagonizaram uma versão da história para os cinemas, que contou com a direção do vencedor do Oscar Bong Joon-ho, de Parasita.

As duas primeiras temporadas de Expresso do Amanhã estão disponíveis na Netflix. A terceira ainda será adicionada na plataforma.

Deixe um comentário