Os atores Licínio Januário, Tatiana Tibúrcio e Hilton Cobra discutem o aprisionamento de expectativa da cultura negra no Brasil e destacam o poder do teatro afro para destruir esses estereótipos no Espelho, programa do Canal Brasil comandado por Lázaro Ramos.

Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos, o programa segue sua busca pela pluralidade e atualidade, e, este ano, 14º no ar no Canal Brasil, tem como mote central o acolhimento e traz uma novidade: uma série de quatro episódios sobre religião tendo Monja Coen, Padre Vilson Groh, o pastor evangélico Henrique Vieira e a mãe de santo Egbomi Cici como convidados. Quem abre a temporada é Baco Exu do Blues. Lázaro recebe ainda convidados como: Fátima Bernardes, Péricles, Sophie Charlotte, Maíra Azevedo e Yuri Marçal, Poliana Abritta, Alexandre Nero e Luedji Luna.

O humor também está bastante presente este ano, não só pela presença de humoristas como Thalita Carauta e Marcos Veras, mas também com convidados como Edy Star e Duh Moraes, que usam essa ferramenta como complemento para suas produções artísticas. Outra novidade é o quadro “Poesia no Espelho”, em que o poeta e influenciador digital baiano Jordan Villas Boas recita versos enquanto correm os créditos do programa.

Espelho – Tatiana Tibúrcio, Licínio Januário e Hilton Cobra

Horário:SEGUNDA, DIA 27, ÀS 21H30
QUARTA, DIA 29, ÀS 13H30
QUINTA, DIA 30, ÀS 7H

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.