Emma Corrin
Séries

Emma Corrin vai estrelar minissérie dos criadores de The OA

Corrin será uma detetive amadora na produção do FX

Diego Barbarossa

11 out, 2021

Emma Corrin, ganhadora do Globo de Ouro por The Crown, vai estrelar Retreat, minissérie de Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores de The OA, informa o Deadline.

Corrin será Darby Hart, uma detetive amadora que busca resolver um caso de assassinato. A série havia sido anunciada pelo FX em agosto deste ano.

A trama se inicia quando Darby e outras pessoas são convidadas por um bilionário para se hospedar em um local remoto e lindo, mas um dos convidados é encontrado morto, e ela começa uma investigação para encontrar o assassino no local.

Marling e Batmanglij são os roteiristas, produtores e diretores da série. Marling também está confirmada no elenco principal, mas não há nenhuma informação sobre sua personagem na história. Andrea Sperling (Transparent) também está na produção executiva do projeto.

Depois de ser indicada ao Emmy e ganhar o Globo de Ouro e Critics Choice por The Crown, Emma Corrin estará em My Policeman, novo filme de Michael Grandage para o Amazon Studios, estrelando ao lado de Harry Styles, e está gravando Lady Chatterley's Lover, uma produção entre a Netflix e a Sony Pictures.

Retreat ainda não possui data de lançamento. Depois de duas temporadas, The OA acabou sendo cancelada pela Netflix.

Deixe um comentário