Retreat
Séries

Retreat, nova série dos criadores de The OA, é anunciada pelo FX

Série se passa em um resort onde um assassinato motiva a investigação da personagem principal

Diego Barbarossa

13 ago, 2021

O FX anunciou que irá começar a produção de Retreat, nova série de Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores de The OA (via Variety).

A produção é definida como uma série de mistério e investigação (o famoso Whodunnit) e acompanha Darby Hart, uma detetive amadora que busca resolver um caso de assassinato. A trama começa quando Darby e outras pessoas são convidadas por um bilionário para se hospedar em um local remoto e lindo, mas um dos convidados é encontrado morto, e ela começa uma investigação para encontrar o assassino no local.

Com a produção do FX Productions, Marling e Batmanglij serão os roteiristas, produtores e diretores de Retreat, com a participação de Marling no elenco principal. Andrea Sperling (Transparent) também está na produção executiva do projeto, que ainda não possui data de lançamento.

De acordo com as informações, o projeto foi aprovado após o sucesso da comédia com drama The White Lotus, série de Mike White com a HBO, que já está confirmada para ter sua segunda temporada; e antes da estreia de Nine Perfect Strangers, minissérie estrelada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy, que também se passa em um resort de luxo, e vai chegar pelo Amazon Prime Video.

Depois de duas temporadas, The OA foi cancelada pela Netflix.

Deixe um comentário