Fallout
Séries

Ella Purnell entra para o elenco de Fallout, série da Amazon

Série é baseada na franquia de jogos de mesmo nome

Diego Barbarossa

30 mar, 2022

Ella Purnell está confirmada no elenco da série Fallout, adaptação baseada na franquia de jogos da Bethesda de mesmo nome, que está em desenvolvimento para o Prime Video (via Deadline).

A personagem da atriz será Jean, parte do elenco principal, descrita como “uma jovem com atitude positiva e que pode estar escondendo um segredo perigoso‎”. Walton Goggins está confirmado como o protagonista de Fallout.

A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde o planeta foi arrasado com explosões nucleares durante a Segunda Guerra Mundial, destruindo a civilização humana. Anos depois, os sobreviventes do holocausto nuclear acabam tendo que conviver com um mundo radioativo, cheio de criaturas mutantes.

Criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy, de Westworld, a série é produzida pelos estúdios Kilter Films e Amazon Studios, em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks.

Nolan vai comandar o episódio piloto. Geneva Robertson-Dworet, que co-escreveu Capitã Marvel e o reboot de Tomb Raider, e Graham Wagner, que atuou como produtor executivo na série Silicon Valley, são os showrunners da série, que deve começar suas filmagens em algum momento de 2022.

Ella Purnell é conhecida por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Arcane e Yellowjackets.

Deixe um comentário