Fallout
Séries

Fallout | Série do Prime Video começa filmagens em 2022

Jonathan Nolan, criador de Westworld, vai dirigir o episódio piloto da série

Diego Barbarossa

7 jan, 2022

A série live-action de Fallout, adaptando a franquia de jogos da Bethesda, vai começar sua produção em 2022, confirma o Deadline.

Esta é a primeira atualização sobre a série desde o seu anúncio, em 2020. Jonathan Nolan e Lisa Joy, de Westworld, são os criadores e produtores da série, que terá produção dos estúdios Kilter Films e Amazon Studios em associação com a Bethesda Game Studios e a Bethesda Softworks.

Jonathan Nolan vai comandar o episódio-piloto da série, com Geneva Robertson-Dworet, que co-escreveu Capitã Marvel e o reboot de Tomb Raider, e Graham Wagner, que atuou como produtor executivo na série Silicon Valley, entrando no projeto como showrunners da primeira temporada.

Todd Howard e James Altman, da Bethesda, também serão produtores executivos na série, atuando na supervisão criativa do programa.

A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde o planeta foi arrasado com explosões nucleares durante a Segunda Guerra Mundial, destruindo a civilização humana. Anos depois, os sobreviventes do holocausto nuclear acabam tendo que conviver com um mundo radioativo, cheio de criaturas mutantes.

A série de Fallout ainda não possui data de lançamento no Prime Video.

Deixe um comentário