Séries

El Refugio | Luta por sobrevivência no 1º trailer da série

Starzplay estreia a produção no dia 23 de junho

Edipo Pereira

20 maio, 2022

A STARZPLAY divulgou o trailer de El Refugio na Argentina Comic Con, durante o painel com as estrelas da série Alberto Guerra (“Narcos: México") e Ana Claudia Talancón (“Como Caído del Cielo”), a produtora executiva Ángela Poblete (Señorita 89) e o roteirista Julio Rojas (“Caso 63”). A série estreia na quinta-feira, 23 de junho, exclusivamente na Espanha e na América Latina. A plataforma também divulgou o cartaz oficial da série.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Em El Refugio, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso se desenrola através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem se existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?

O elenco de El Refugio tem ainda Zuria Vega (“La Venganza de las Juanas”); Alfredo Castro (“El Club”); Diego Escalona (“La Suerte de Loli”); Camila Valero (“Herederos Por Accidente”); Isabella Arroyo (“A Love Letter”); Jorge Antonio Guerrero (“Roma”); Gabriela Cartol (“La Camarista”); Fernanda Urrejola (“Narcos”); Paloma Woolrich (“La Muchacha Que Limpia”); e participação especial de Gustavo Sánchez Parra (“La Muchacha que Limpia”).

El Refugio tem produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. Pablo Fendrick atua como showrunner e diretor dos seis episódios, que se baseiam na ideia original de Julio Rojas (“Caso 63”), que também coescreveu a série com Francisco Ortega (“Logia”) e Enrique Videla (“La Jauría").

Deixe um comentário