Séries

Narcos: México | Netflix divulga trailer da 3ª temporada

Temporada estreia dia 5 de novembro

Diego Barbarossa

11 out, 2021

A Netflix divulgou o trailer da terceira e última temporada da série Narcos: México. Assista ao vídeo acima.

Com 10 episódios, a nova temporada não terá o retorno de Diego Luna como Félix Gallardo, que foi preso na temporada anterior. Enquanto os cartéis independentes lutam para sobreviver às lutas políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas, nesta guerra, a verdade é a primeira vítima - e cada prisão, assassinato e derrubada apenas empurra a vitória real para mais longe.

Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de série original, volta à produção como diretor, comandando dois episódios.

A série explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Acompanhando a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80 e 90, quando Félix Gallardo (Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

Narcos: México estreia dia 5 de novembro, na Netflix.

Deixe um comentário