duncanville-fox-channel-animação-desenho
Séries

Duncanville | Série dos criadores de Os Simpsons chega ao Brasil

Edipo Pereira

21 maio, 2020

Criada pela ganhadora do Globo de Ouro Amy Poehler ("Saturday Night Live") junto com os ganhadores do prêmio Emmy Mike Julie Scully ("Os Simpsons"), a série Duncanville terá sua pré-estreia na segunda-feira, 25 de maio, às 22h00, no FOX Channel.

Composta por 13 episódios, a série mostra a realidade peculiar de Duncan, um garoto comum de 15 anos, mas ao mesmo tempo espetacularmente engenhoso, e sua família e amigos.

Escrita por Mike e Julie Scully, na versão em idioma original, Duncanville contará com as vozes de Poehler, que dará vida a Duncan e sua mãe; a indicada ao prêmio Emmy Rashida Jones ("Angie Tribeca") no papel do amor secreto de Duncan; o ganhador do prêmio Emmy Ty Burrell ("Família moderna") como pai de Duncan; e o indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa ("American Dad”) que interpreta o professor e conselheiro da escola.

Produzido por 20th Century Fox Television e Universal Television, a série foi cocriada por Mike e Julie Scully e Amy Poehler, através da Paper Kite Productions, produtora executiva, junto com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário