Dorohedoro-netflix
Animes e Mangás

Dorohedoro | Anime estreia em maio na Netflix; confira

Diego Barbarossa

22 abr, 2020

A Netflix anunciou que o anime Dorohedoro estreia em 28 de maio. A produção é da TOHO Animation junto do estúdio MAPPA (Yuri on Ice, Dororo) e baseada no mangá violento de Q Hayashida.

O anime estreou no Japão em 12 de janeiro de 2020, e conta com a direção de Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX, Garo the Animation), roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish, MOB Psycho 100) e design de personagens por Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days).

Lançado em 1999, Dorohedoro traz a história de uma cidade sombria conhecida como "O Buraco". Nela, um clã de feiticeiros sequestra pessoas para serem cobaias em “experiências” com magia negra. É desta forma que somos apresentados ao Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia, e Nikaido, um jovem que busca ajudar seu amigo. Os dois partem na tentativa de eliminar os feiticeiros da cidade, e assim, começam uma guerra que vai destruir tudo e todos (?).

Com 12 episódios, o anime deve chegar ao catálogo com dublagem e legendas em português.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário