Um dos diretores de Cavaleiro da Lua, o israelense Mohammed Diab, andou mandando alfinetadas teleguiadas para Adão Negro, devido à ausência de atores egípcios no filme. O diretor não poupou também em entrevista recente Mulher-Maravilha 1984, detonando a imagem distorcida que Hollywood reproduz de seu país. Em Cavaleiro da Lua, ele espera fazer diferente (via CBM):
“[É] parte do show porque é parte da história em quadrinhos. É parte de como ele [Marc Spector] obtém seus poderes. Está enraizado nele. Definitivamente havia espaço para adaptações [em Cavaleiro da Lua], mas mantendo-o o mais autêntico possível, no reino do fantástico. Mesmo nos quadrinhos originais, eles fizeram um ótimo trabalho pesquisando e tentando tornar o Egito autêntico.”
A direção dos episódios da série ficou com Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como showrunner.
A série vai apresentar Marc Spector (Oscar Isaac), um mercenário que, durante uma missão no Egito, é traído, morto e revivido por uma entidade ancestral. O personagem possui algumas personalidades e uma delas é a do vigilante mascarado.
Cavaleiro da Lua vai chegar em 30 de março ao Disney+. Saiba mais sobre o personagem aqui.