Dino Girl Gauko
Séries

Dino Girl Gauko | Netflix anuncia novo anime infantil

Diego Barbarossa

23 maio, 2019

De acordo com a Variety, a Netflix encomendou um anime original voltado para o público infantil, Dino Girl Gauko. A criação da série parte de Akira Shigino, que também será showrunner, e já trabalhou em animações como Shin-chan, Line Town e Osomatsu-kun.

O anime é ambientado no Japão e segue Naoko Watanabe, uma garota típica que possui poderes estranhos e às vezes perturbadores. Quando sua raiva excede um nível máximo, ela se transforma em Gauko, uma garota dinossauro que cospe fogo.

Hitoshi Mogi (Crayon Shin-chan, Line Town), que já trabalhou com Shigino em projetos anteriores, também está na produção, e Kimiko Ueno (Crayon Shin-chan, Pingu) estará no roteiro.

Dino Girl Gauko vai ter seu primeiro episódio apresentado no Festival Internacional de Cinema e Animação de Annecy, que acontece na França, em junho. Quanto a sua estreia, ainda não se tem uma data, mas a primeira temporada sairá este ano.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário