Dexter: New Blood
Séries

Dexter: New Blood pode ganhar continuação, diz criador

Série está disponível no Paramount+

Diego Barbarossa

9 jan, 2022

Depois do final de Dexter: New Blood, continuação da série original e apresentando um final para o personagem interpretado por Michael C. Hall, o criador da nova história, Clyde Phillips, comentou sobre a possibilidade de uma continuação.

Alerta de SPOILER abaixo:

Em entrevista ao Deadline, Phillips disse que gostaria de continuar com a história: "Quando as pessoas começarem a falar do final, estou confiante de que os números continuarão a subir. Cabe ao Showtime ligar para mim se quiserem mais. Se me perguntassem se eu gostaria de dar continuidade a isso, eu diria que sim. Eu tenho um monte de coisas acontecendo, mas eu largaria tudo por isso e diria sim em um segundo".

Clyde Phillips também comenta que a continuação da série seria com Harrison Morgan (Jack Alcott), que matou seu pai no último episódio.

"Harrison é um personagem tão complicado. Ele tem dentro de si as sementes de algo sombrio. Ele é capaz. Observe o que acontece com Dexter no final, ele teve que matar aquele homem", diz Phillips.

E continua: "Além disso, Harrison apresenta uma perspectiva de justiça diferente de tudo o que seu pai fez na vida. O que foi meio surpreendente para o personagem. Ele traz essa inocência jovem e otimista, de como ele e o pai fossem Batman e Robin. Pense em cada vez que matamos um desses bandidos, quantas vidas estamos salvando, que essa pessoa não vai matar mais ninguém. Dexter nunca pensou nisso, pois ele estava apenas eliminando os bandidos porque esse era o seu código".

Ainda em 2020, Gary Levine, produtor da série e presidente de entretenimento do Showtime, havia comentado que Dexter não voltaria para uma segunda temporada, mas que derivados poderiam surgir. Essa afirmação se adequa ao que o criador do programa está pensando em realizar, caso a Showtime (e o público) queira.

Dexter: New Blood está disponível no Paramount+.

Deixe um comentário