Após decidir que iriam reestruturar tudo em Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, o Marvel Studios adicionou três novos nomes para comandar o projeto.
Segundo o The Hollywood Reporter, Dario Scardapane, que trabalhou como roteirista e produtor na última temporada de Jack Ryan e esteve na sala de roteiristas de O Justiceiro, da Netflix, é o novo showrunner da série. Matt Corman e Chris Ord, que comandavam a série, estão como produtores executivos.
Também é dito que Justin Benson e Aaron Moorhead, que dirigiram boa parte dos episódios da segunda temporada de Loki e também Cavaleiro da Lua, serão os diretores de alguns episódios da temporada.
A Marvel deve manter algumas cenas e episódios já filmados, mas outros elementos serão adicionados. Scardapane vai escrever os novos episódios, adicionando a pegada mais violenta que as séries do Demolidor e do Justiceiro possuíam quando foram lançadas pela Netflix.
A reestruturação de Daredevil: Born Again aconteceu após os executivos do Marvel Studios analisarem tudo o que tinha sido produzido – antes da greve dos roteiristas e atores começar – e perceberem que não estava fluindo do modo que haviam pensado. A Marvel decidiu adotar o modelo habitual das séries de TV, com showrunner, piloto e tudo mais, pois antes, a empresa produziu suas séries da mesma forma que faz seus filmes: um roteiro e cronograma.
O elenco e o material de Corman e Ord devem ser reaproveitados pelos novos roteiristas e uma nova data de lançamento da série no Disney+ será anunciado. O projeto, inclusive, teria conexões com filmes que já saíram, como é o caso de Quantumania.
As filmagens de Born Again começaram em março deste ano, em Nova York. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornam como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente, com participação de Jon Bernthal como O Justiceiro.
Sandrine Holt também foi confirmada como Vanessa Fisk, esposa do Rei do Crime. Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston (Chicago PD, Mayor of Kingstown) também estão na série. Elden Henson (Foggy) e Deborah Ann Woll (Karen) não estavam confirmados para retornar.