Dark Winds
Séries

Dark Winds | AMC dá sinal verde para série com George R.R. Martin como produtor executivo

Zahn McClarnon e Kiowa Gordon protagonizarão a série

Márcio Bastos

10 jul, 2021

A AMC já tem uma nova grande aposta à vista. Segundo a Variety, a emissora deu sinal verde para produção de Dark Winds, série que contará com George R.R. Martin (Game of Thrones) como um dos produtores executivos.

Mas também o que não faltam são produtores executivos no projeto. Juntam-se a Martin o showrunner Vince Calandra, Chris Eyre (que dirigirá o piloto), Robert Redford, Tina Elmo e Vince Gerardis. Graham Roland (Jack Ryan; Almost Human; Fringe), que também assina a produção executiva, é o responsável pelo roteiro da série. A AMC Studios irá produzir.

Baseada na série de livros Leaphorn & Chee, de Tony Hillerman, veremos na trama dois policiais Navajo em 1971 na busca por autores de múltiplos crimes, aparentemente desconectados. A investigação força a dupla a desafiar suas próprias crenças espirituais e encarar traumas do passado.

Zahn McClarnon (Westworld; Fargo) e Kiowa Gordon (Estrada de Sangue) serão os protagonistas da série. Sim, e ainda tem lugar para mais um produtor executivo, com McClarnon assumindo também esse posto.

Deixe um comentário