Séries

Roadmarks | George R.R. Martin desenvolve adaptação de nova obra para HBO

Romance foi escrito por Roger Zelazny

Márcio Bastos

19 fev, 2021

Ninguém pode falar de acomodação para o senhor George R.R. Martin. De acordo com o ComicBookMovie, o criador das Crônicas de Gelo e Fogo está prestes a embarcar em uma nova jornada com a HBO, trabalhando na adaptação do romance de fantasia Roadmarks, do autor Roger Zelazny. Com entusiasmo, Martin comentou sobre colocar as mãos na obra:

“Minha carreira na televisão começou em 1985 quando adaptei O Último Defensor de Camelot, de Roger Zelazny, para Além da Imaginação. Roger era um amigo, um mentor e um dos maiores escritores de ficção científica que já existiu. Foi uma honra poder levar seu trabalho para a televisão. É por isso que estou tão emocionado por fazer parte da adaptação do romance Roadmarks de Roger para a HBO. Temos um ótimo livro, uma ótima roteirista em Kalinda Vasquez e os ingredientes para um show original e maravilhoso. Espero uma longa e emocionante jornada.”

George R.R. Martin atuará como produtor executivo da série, que contará com Kalinda Vazquez (Once Upon a Time; Star Trek: Discovery) como roteirista. Vince Gerardis, que trabalha atualmente no derivado House of the Dragon, também será produtor neste projeto.

O livro mostra uma estrada capaz de levar as pessoas em viagens no tempo. Nessas viagens, enquanto alguns exploraram os diversos mistérios do mundo, outros buscam reescrever erros da vida, criando um futuro melhor para si e para os que amam.

Não temos ainda cronograma de filmagens ou data de lançamento.

Deixe um comentário