Daredevil: Born Again Demolidor Marvel Television Daredevil: Born Again Demolidor Marvel Television

Daredevil: Born Again tem gravações paralisadas pela greve de roteiristas

Daredevil: Born Again, nova série do Demolidor da Marvel para o Disney+, está paralisada por conta da greve dos roteiristas, que está acontecendo desde a semana passada (via Deadline).

Desde março, a série está sendo filmada em Nova York e arredores, mais ainda faltam cerca de seis meses de gravações para gravar todos os 18 episódios da primeira temporada.

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornam como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente. Jon Bernthal vai retornar como O Justiceiro.

Sandrine Holt também foi confirmada como Vanessa Fisk, esposa do Rei do Crime. Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston (Chicago PD, Mayor of Kingstown) também estão na série. Elden Henson (Foggy) e Deborah Ann Woll (Karen) não devem retornar.

Michael Cuesta está na direção. Cuesta ganhou uma indicação ao Emmy pela direção do episódio piloto de Homeland. Ele também dirigiu os pilotos de Blue Bloods e Elementary. Ele também dirigiu o thriller de ação O Assassino: O Primeiro Alvo, com Dylan O’Brien.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série Assuntos Confidenciais (Covert Affairs), estão no roteiro e produção do programa, que contará com 18 episódios na primeira temporada.

Daredevil: Born Again vai chegar pelo Disney+ em 2024.