Dan Fogle
Séries

Dan Fogler fará Francis Ford Coppola em série sobre bastidores de O Poderoso Chefão

Programa terá Dexter Fletcher, de Rocketman, como diretor

Márcio Bastos

10 jun, 2021

Opa, que o parecia só mais uma série de TV para passar batida começa a gerar muitas expectativas. The Offer, a série que mostrará os bastidores do clássico O Poderoso Chefão (1972), acaba de escalar o vencedor do Tony Award Dan Fogler (Animais Fantásticos e Onde Habitam) para interpretar o diretor Francis Ford Coppola (via Collider).

Giovanni Ribisi e Colin Hanks também são outros dois nomes que devem se juntar ao time que já conta com Milles Teller e Matthew Goode.

Contando com 10 episódios, a série é baseada nas experiências reais de Al Ruddy (Teller), produtor de O Poderoso Chefão, mostrando os conflitos dos bastidores do longa.

Dexter Fletcher, diretor da cinebiografia Rocketman, é quem está na direção. Ele também será produtor executivo junto de Teller, Al Ruddy, Nikki Toscano (Hunters) e Leslie Greif (Hatfields & McCoys), com o roteiro assinado por Michael Tolkin (Escape From Dannemora).

Com a produção da Paramount StudiosThe Offer é o primeiro projeto original da Paramount+, nova versão do CBS All Access (Star Trek: Discovery), e tem previsão de estreia para 2021, mas nada confirmado.

No inicio do ano, Hammer acabou sendo afastado deste e de outros projetos por conta das acusações de assédio sexual e até mesmo canibalismo.

Deixe um comentário