cowboy bebop
Séries

Cowboy Bebop | Série live action ganha fotos inéditas e data de lançamento

John Cho será o protagonista Spike Spiegel

Márcio Bastos

23 ago, 2021

Cowboy Bebop, série adaptada do famoso anime e que será estrelada por John Cho (Star Trek; Buscando...) ganhou da Netflix sua data de estreia para 19 de novembro. Junto com a data, confira abaixo as primeiras imagens oficiais da produção:

A série, além de John Cho como Spike, contará com Daniela Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet, Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious e Elena Satine (Revenge) como Julia.

Baseado no anime produzido pelo estúdio Sunrise Inc. (Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection), Cowboy Bebop acompanha a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Edward: uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seus passados atrás dos maiores criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial Bebop. Eles podem até salvar o mundo... pelo preço certo.

Com a produção dos estúdios Tomorrow Studio (HannaO Expresso do Amanhã), Sunrise e da própria Netflix, a série é escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok). Com 10 episódios, Alex Garcia Lopez, que esteve a frente de episódios das séries DemolidorLuke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da produção. Shinichiro Watanabe, que dirigiu a animação original, está trabalhando como consultor (via ANN).

Dirigido por Shinichiro Watanabe (Carole & Tuesday) e roteirizada por Keiko Nobumoto, criadora de Wolf's RainCowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999.

Deixe um comentário