cowboy bebop anime
Séries

Cowboy Bebop termina gravações da 1ª temporada

A data de lançamento da produção ainda não foi divulgada

Diego Barbarossa

15 mar, 2021

As filmagens da primeira temporada da série live action de Cowboy Bebop, que será lançada pela Netflix, foram terminadas.

A notícia foi divulgada por Daniela Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado), atriz que está na série interpretando Faye Valentine. Além de Pineda, a produção é estrelada por John Cho (Buscando...) como Spike, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet, Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious e Elena Satine (Revenge) como Julia.

Baseado no anime produzido pelo estúdio Sunrise Inc. (Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection), Cowboy Bebop acompanha a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Edward: uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seus passados atrás dos maiores criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial Bebop. Eles podem até salvar o mundo... pelo preço certo.

Com a produção dos estúdios Tomorrow Studio (HannaO Expresso do Amanhã), Sunrise e da própria Netflix, a série é escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok). Com 10 episódios, Alex Garcia Lopez, que esteve a frente de episódios das séries DemolidorLuke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da produção. Shinichiro Watanabe, que dirigiu a animação original, está trabalhando como consultor (via ANN).

Dirigido por Shinichiro Watanabe (Carole & Tuesday) e roteirizada por Keiko Nobumoto, criadora de Wolf's RainCowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999.

A data de lançamento da série pela Netflix ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário