Depois de estrear com sua primeira temporada, a Netflix acabou por cancelar a série de Cowboy Bebop, informa o The Hollywood Reporter.
De acordo com as informações, a produção sofreu com sua queda de audiência depois de seu lançamento na plataforma, e as críticas negativas, possivelmente, ajudaram no cancelamento da série, que deixou aberturas para sua continuação.
Baseada na aclamada série de anime de Shinichiro Watanabe, que também está disponível pela Netflix, a trama acompanha caçadores de recompensas que viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo. Eles estão prontos para salvar o mundo — se forem bem pagos, lógico!
A produção conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine. Alex Hassell, Geoff Stults, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong e Hoa Xuande também completam o elenco.
André Nemec atuou como showrunner e produtor executivo. Jeff Pinkner, Josh Appelbaum, Scott Rosenberg, Marty Adelstein, Makoto Asanuma, Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg, Christopher Yost, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki da Sunrise Inc. também atuaram na produção do programa.
A primeira temporada de Cowboy Bebop está disponível na Netflix.
Em 2022, a trama da produção live-action será expandida, e já está confirmado o lançamento de uma série em quadrinhos e um livro.