Cowboy Bebop
Hqs e Livros

Cowboy Bebop, da Netflix, terá sua própria série de quadrinhos

Um livro com uma história prequel também será lançado

Diego Barbarossa

31 ago, 2021

Depois de sair as primeiras imagens oficiais da série de Cowboy Bebop, que vai chegar pela Netflix, foi revelado que a Titan Comics está produzindo e irá lançar uma história em quadrinhos baseada no live-action com John Cho.

O quadrinho possui o roteiro de Dan Watters (Lúcifer, Home Sick Pilots) com os traços de Lamar Mathurin. Além disso, Sean Cummings, roteirista da série da Netflix, está escrevendo um livro com uma história prequel (via Gizmodo).

Com uma história inédita, a série em quadrinhos terá quatro edições e seu lançamento acontece em dezembro deste ano, e terão as capas produzidas por Stanley "Artgerm" Lau (Astonishing X-Men, Captain Marvel) - confira a capa do primeiro volume mais abaixo.

O livro, com o título de Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem, já chega antes da HQ, em 23 de novembro, e vai acompanhar as aventuras de Spike e Vicious pela galáxia quando eram mais jovens, antes de se tornarem rivais. Além disso, um livro sobre os bastidores da série da Netflix será lançado em 11 de janeiro de 2022.

Baseado no anime produzido pelo estúdio Sunrise (Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection), Cowboy Bebop acompanha a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Edward: uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seus passados atrás dos maiores criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial Bebop. Eles podem até salvar o mundo... pelo preço certo.

A produção da Netflix terá Cho (Buscando...) como Spike, Daniela Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet, Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious e Elena Satine (Revenge) como Julia.

Com a produção dos estúdios Tomorrow Studio (HannaO Expresso do Amanhã), Sunrise e da própria Netflix, a série é escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok). Com 10 episódios, Alex Garcia Lopez, que esteve a frente de episódios das séries DemolidorLuke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da produção. Shinichiro Watanabe, que dirigiu a animação original, está trabalhando como consultor.

Dirigido por Watanabe (Carole & Tuesday) e roteirizada por Keiko Nobumoto, criadora de Wolf's RainCowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999, se tornando um sucesso em todo o mundo.

Cowboy Bebop

Divulgação

Deixe um comentário