Continuação de Game of Thrones e série sobre Arya estão fora dos planos da HBO

0
117

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, tratou de colocar um ponto final em qualquer especulação sobre um possível derivado de Game of Thrones envolvendo a personagem Arya ou algum outro que esteve na série dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. Questionado sobre o assunto, Bloys respondeu:

“Não, não, não. Não. Eu quero que esse show – esse Game of Thrones, o show de Dan e David – seja uma coisa única. Eu não quero pegar personagens deste mundo que eles fizeram lindamente e colocá-los em outro mundo com outra pessoa criando isso. Eu quero que seja a peça artística que eles têm. Essa é uma das razões pelas quais não estou tentando fazer o mesmo show. George R.R. Martin criou um mundo imenso; há tantas maneiras de entrar. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas – e não tentar repetir o mesmo programa. Essa é provavelmente uma das razões pelas quais, neste momento, uma sequência ou pegar qualquer um dos outros personagens não faz sentido para nós.”

Depois da conclusão de Game of Thrones, o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpretou o personagem o Jaime Lannister, sugeriu aos fãs fazerem uma petição para que a HBO produzisse uma série centrada na personagem Arya.

Atualmente, a HBO planeja quatro prequels dentro do mundo criado por George R.R. Martin. Um deles, que se passará 5 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, e revelará a história das Crianças da Floresta e a origem dos Caminhantes Brancos, já deu início às suas gravações. A nova série, que deve estrear em 2020 e vem sendo chamada pelo título provisório de Bloodmoon (Lua de Sangue, em tradução livre), trará a atriz Naomi Watts (King Kong, de Peter Jackson) como uma das protagonistas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.