Séries

Cobra Kai: temporada 3 ganha trailer pela Netflix

Série é ambientada no universo de Karatê Kid; estreia acontece em janeiro de 2021

Edipo Pereira

9 dez, 2020

A Netflix divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada de Cobra Kai, série ambientada no universo de Karatê Kid que mostra a perspectiva de Johnny Lawrence após o fatídico torneio de 1984.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

No vídeo, temos uma boa noção do que esperar com os novos episódios, com destaque para uma parceria pra lá de inusitada entre Johnny e Daniel, além de como Robby terá dificuldades na detenção para onde foi após a luta generalizada no colégio ao final da 2ª temporada, que culminou com o grave ferimento de Miguel. Saiba tudo sobre o que esperamos para a 3ª temporada da série aqui.

A série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na 3ª temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

No elenco, estão Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Assista Cobra Kai na Netflix através deste link.

Deixe um comentário