Cobra Kai | Derivado de Karatê Kid pode virar série da Netflix em 3ª temporada

305
William Zabka em cartaz da série

Terceira temporada de Cobra Kai na Netflix? De acordo com o Deadline, é uma forte possibilidade. Isso por que o YouTube Premium abriu mão de seus direitos de exibição após cancelar quase todas as suas produções.

A matéria aponta que com a desistência do YouTube, diversas emissoras revelaram interesse no derivado de Karatê Kid. Atualmente, com a lista reduzida, as que lideram as chances de adquirir os direitos sobre Cobra Kai são Netflix e, ainda, o serviço de streaming Hulu.

O serviço que ganhar essa disputa receberá da Sony TV – produtora da série – os direitos exclusivos de sua terceira temporada, assim como acesso não exclusivo às duas primeiras temporadas, que continuarão podendo ser vistas também no YouTube Premium.

Em maio do ano passado, foi noticiado que o YouTube exibiria gratuitamente os episódios da terceira temporada.

Cobra Kai, que dá sequência aos filmes oitentistas de Karatê Kid, traz de volta Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), reacendendo a rivalidade entre ambos. Novos personagens mais jovens também são introduzidos à trama.

A segunda temporada foi lançada em 24 de abril de 2019. Não existe ainda data de lançamento para a terceira temporada.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.