Séries

Cidade Invisível é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam a produção

Diego Barbarossa

2 mar, 2021

A Netflix renovou a série brasileira Cidade Invisível para sua segunda temporada.

E em comemoração, a plataforma divulgou um vídeo com Marco Pigossi, o Eric da série, para comentar sobre a renovação do show. Assista acima.

Com a renovação da produção, fica a pergunta de quais personagens folclóricos poderiam surgir na segunda temporada? Confira cinco lendas que pensamos a partir dessa pergunta. E caso não tenha visto a primeira temporada e esteja com dúvidas, fizemos uma lista com seis motivos para conferir a série.

A história gira em torno de Eric (Pigossi), um policial que perde a esposa em um incêndio florestal nos arredores do Rio de Janeiro. No decorrer da trama, enquanto o protagonista desvenda seus mistérios, são apresentadas entidades espirituais, inspiradas em lendas brasileiras, como Cuca (Alessandra Negrini), Tutu Marambá (Jimmy London), Iara (Jéssica Córes), Saci (Wesley Guimarães), Curupira (Fábio Lago), Boto cor-de-rosa (Victor Sparapane) e Corpo Seco (Eduardo Chagas) - leia nossa crítica da 1ª temporada.

Cidade Invisível é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva. O enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon, tendo Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

Deixe um comentário