Chloe Bennet
Séries

Chloe Bennet deixa a série de As Meninas Superpoderosas

Diego Barbarossa

11 ago, 2021

Segundo o Deadline, Chloe Bennet deixou a série em live-action de As Meninas Superpoderosas que está em produção. Bennet interpretava a Florzinha na adaptação.

A saída da atriz do projeto se deu por questões de problemas na programação e agenda, e também cerca de pouco mais dois meses após a CW anunciar que o roteiro passaria por ajustes, e sua produção iria demorar um pouco mais para sair algo. Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) continuam na série, que vai começar a buscar um novo rosto para o papel.

Há rumores de que Chloe Bennet estaria entrando em mais uma produção da Marvel. Ela já esteve na série AGENTS of SHIELD, onde interpretava a personagem Daisy Johnson, conhecida como Tremor.

Criada por Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie), e com a direção de Maggie Kiley, a série é baseada na animação original do Cartoon Network criada por Craig McCracken, e acompanha três irmãs com superpoderes que costumavam serem as maiores heroínas da América quando crianças. Agora com mais vinte anos, elas estão desiludidas com suas vidas e com uma amargura de terem perdido suas infâncias na luta contra o crime.

A animação original durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e, em 2016, as personagens retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.

Deixe um comentário