As Meninas Superpoderosas
Séries

As Meninas Superpoderosas | Série live action passa por ajustes no roteiro

Elenco principal será formado por Chloe Bennet, Yana Perrault e Dove Cameron

Márcio Bastos

25 maio, 2021

A série live action de Florzinha (Chloe Bennet), Docinho (Yana Perrault) e Lindinha (Dove Cameron) parece vir encontrando alguma dificuldade no desenvolvimento de seu piloto. Segundo o Deadline, o resultado do material que foi gravado até agora não agradou muito nos bastidores e a produtora e roteirista Diablo Cody, junto com Heather Regnier, tiveram que retornar à prancheta para encontrar uma nova abordagem para o famoso trio de heroínas do Cartoon Network.

De acordo com o site, isso não caracteriza ainda uma desistência do projeto – o que é uma possibilidade real, caso não encontrem o tom ideal para o encomendado piloto.

A boa notícia é que o elenco escalado agradou e não será substituído. Bennet, Perrault e Cameron podem ficar (pelo menos por enquanto) tranquilas. O presidente da Warner Bros. TV Group, Channing Dungey, falou sobre a aprovação das atrizes:

"Temos um trio de atrizes incríveis no centro de As Meninas Superpoderosas. Não vou dizer que não está sendo um desafio. Transformar um desenho infantil em um live action mais adulto tem sido ótimo desafio, acho que estamos fazendo um bom trabalho no processo."

Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) são os cabeças da série, e atuam como produtores executivos junto de Greg Berlanti (Arrowverso), Sarah Schechter e David Madden.

A animação original foi criada por Craig McCracken, e traz a história de três meninas, Lindinha, Docinho e Florzinha, criadas acidentalmente pelo professor Utônio em seu laboratório. A animação durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e, em 2016, as personagens retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.

A série live action de As Meninas Superpoderosas ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário