As Meninas Superpoderosas
Séries

As Meninas Superpoderosas ganha 1ª imagem oficial

Série chegará pela CW e vai apresentar as personagens mais velhas

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

A primeira imagem oficial da série As Meninas Superpoderosas (Powerpuff Girls) foi divulgada, e mostra as três protagonistas Chloe Bennet como Florzinha, Yana Perrault como Docinho e Dove Cameron como Lindinha (via Gamespot). Confira a imagem abaixo:

As Meninas Superpoderosas

Divulgação: CW

Bennet, Perrault e Cameron se juntam aos já confirmados Donald Faison (ScrubsRay Donovan) como Professor Utônio, Robyn Lively (Karatê Kid 3, Ouija: O Jogo dos Espíritos) como Srta. Belo, Nicholas Podany como o vilão Macaco Louco, e a narração de Tom Kerry, o mesmo da animação original.

Produzida pela CW, da série Arrowverse, baseada nos personagens da DC Comics, a trama da série vai acompanhar a vida das três irmãs já conhecidas, mas em sua fase de jovens adultas, com desilusões e ressentimentos por terem perdido suas infâncias combatendo o crime. Agora que o mundo precisa, mais uma vez delas, elas irão se unir novamente. A série deve apresentar questões atuais da sociedade como consumo, ansiedade e desilusão.

Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (iZombie) são os cabeças da série, e atuam como produtores executivos junto de Greg Berlanti (Arrowverso), Sarah Schechter e David Madden.

A animação original foi criada por Craig McCracken, e traz a história de três meninas, Lindinha, Docinho e Florzinha, criadas acidentalmente pelo professor Utônio em seu laboratório. A animação durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e, em 2016, as personagens retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.

A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda não possui data de estreia

Deixe um comentário