Chloe Bennet
Séries

Chloe Bennet, de Agents of S.H.I.E.L.D., nega estar na série Invasão Secreta

Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Olivia Colman estarão na produção da Marvel

Márcio Bastos

23 set, 2021

A série live action As Meninas Superpoderosas – que atualmente ninguém sabe mais pra onde vai – acabou perdendo a atriz Chloe Bennet, que faria a personagem Florzinha. Muito se especulou que a saída da atriz tinha relação com sua entrada para a série Invasão Secreta, do MCU. Bom, caso você tenha gostado da ideia, já pode baixar suas expectativas pois a atriz negou categoricamente os rumores em seus stories (via CBM) depois de se sentir incomodada com a enxurrada de abordagens de fãs a questionando.

“Eu não estou de forma alguma envolvida, mesmo que seja um pouco, na trama de Invasão Secreta da Marvel. Sinceramente, nem sei do que se trata", colocou a atriz.

Vale lembrar que Bennet interpretou a personagem Daisy Johnson, também conhecida como Quake, em Agents of S.H.I.E.L.D. Certamente faria sentido sua entrada para a série de espionagem da Marvel, mas... bem, não vai rolar.

Estão confirmados no elenco de Invasão Secreta Samuel L. Jackson (Vingadores: Ultimato), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars; Capitã Marvel), Olivia Colman (Meu Pai), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Killian Scott (DamnationDublin Murders) e Christopher McDonald (The Good Wife). Carmen Ejogo, de Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Alien Covenant (2017)negocia para também atuar na série.

Sem grandes detalhes também sobre a trama, a série do Disney+ deve mostrar como Nick Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), que se conheceram no filme Capitã Marvel, lidam com uma invasão alienígena na Terra. Kyle Bradstreet, conhecido por Mr. Robot, está escrevendo e sendo o produtor executivo de Invasão SecretaThomas Bezucha e Ali Selim assumem como diretores.

Deixe um comentário