champions-serie-documental-futebol-feminino-directv-go
Séries

Champions | DOC sobre conquistas do futebol feminino faz sua estreia

Edipo Pereira

3 fev, 2022

Com a presença de figuras importantes no universo do futebol feminino, a série documental Champions acaba de chegar com exclusividade à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. Explorando a paixão das jogadoras pelo esporte e os obstáculos entre uma partida e outra, a trama faz uma analogia entre passado, presente e futuro para além das quadras de futebol.

“Champions” faz uma viagem no tempo -- ao passar por três gerações de atletas de diferentes países europeus, como Espanha, Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Suécia -- que conta as jornadas memoráveis de vitórias, derrotas, inclusão e superação de Lucy Bronze, Wendie Renard, Alexia Putellas, Barbara Bonansea, Stina Blackstenius, além de lendas como Kelly Smith e Carolina Morace. As recém-chegadas também ganham destaque, incluindo as irmãs Tatiana e Silvana Flores, Bendetta Orsi e Sonia Ouchene.

Dirigida por Elena Carrascal, a série é uma produção da Cañonazo Transmedia em associação com a Rakuten TV e conta com seis episódios, de 35 minutos cada um, pelo streaming da DIRECTV GO.

Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

Deixe um comentário