hbo muhammad ali documentário
Séries

Muhammad Ali | Série documental disponível no DIRECTV GO

A trama sobre o ícone mundial do boxe, que vai além dos holofotes, já está no serviço de streaming

Edipo Pereira

29 jan, 2022

Além do ringue: a série documental “Muhammad Ali” chega a todo vapor à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. O documentário da PBS*, dividido em oito partes, com duração de 1 hora cada um, traz a fascinante história de vida do tricampeão peso-pesado de boxe, que conquistou uma legião de fãs no mundo por combinar velocidade, graça e poder em combate.

Emocionante, a trama de Ken Burns, Sarah Burns e David McMahon faz uma viagem regada a ensinamentos, ao mergulhar nos momentos mais dramáticos vividos pelo boxeador, que vão desde a criação de Ali em Louisville até o auge da fama, sempre acompanhada de uma vida pessoal tumultuada, lutas memoráveis e de muita fé.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Para mais informações, acesse o site DIRECTV GO.

E se você estiver no embalo por lutas de boxe, pode conferir o inusitado confronto entre o youtuber Whindersson Nunes e o ex-campeão Popó, que acontece no domingo, dia 30 de janeiro. Saiba mais aqui. De onde estiver, Muhammad Ali certamente estará um pouco constrangido, mas estamos numa época estranha mesmo.

Deixe um comentário