Ethan Hawke
Séries

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke revela motivo de ter topado entrar para o MCU

Oscar Isaac será o protagonista da série do Disney+

Márcio Bastos

22 fev, 2021

Toma nota aí se você ainda não sabe: Ethan Hawke (Boyhood; Sete Homens e um Destino) será o principal vilão da série do Cavaleiro da Lua, que terá Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) como protagonista. Chegou a hora do ator, que tende a evitar blockbusters, comentar sobre sua contratação, destacando o motivo que o fez topar entrar para o Universo Marvel. Em entrevista ao The Ringer, olha só o que ele falou:

"Muito disso ... é o Oscar [Isaac] para mim, para ser honesto. Eu o considero um grande ator. Gosto do que ele está fazendo com sua carreira. Ele me lembra dos atores que eu admirava quando cheguei a Nova York. Oscar é mais jovem que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que admira o jeito como elas pensam."

Mohamed Diab (Cairo 678), que também foi elogiado por Hawke, será o diretor principal, com Justin Benson e Aaron Moorhead (The Endless) assumindo também alguns episódios. Jeremy Slater (The Umbrella Academy) será o showrunner de Cavaleiro da Lua.

Uma suposta sinopse da série do Disney+ descreve seu protagonista: “Um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos que aparecem contra um pano de fundo da iconografia egípcia".

O próximo grande projeto que Isaac irá compor é a nova adaptação de Duna, dirigida por Denis Villeneuve, e que está prevista para este ano. Este mês, o Disney+ chega com a estreia de WandaVision, ambientada no MCU. Também estão previstas as séries Falcão e o Soldado InvernalLokiMiss MarvelMulher-Hulk, entre outras.

Deixe um comentário