Cangaço Novo
Séries

Cangaço Novo | Série brasileira dirigida por Aly Muritiba termina filmagens

Produção chegará pelo Prime Video

Diego Barbarossa

20 abr, 2022

O diretor Aly Muritiba anunciou que as filmagens de Cangaço Novo, série nacional que está em desenvolvimento para o Prime Video, chegaram ao fim.

A produção, que estava em andamento desde o final de 2021, acompanha a história de um homem se descobrindo como herdeiro de uma família de cangaceiros. Leia a sinopse mais abaixo.

"A série contará a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle".

Marcelia Cartaxo, Thainá Duarte e Alice Carvalho também estão no elenco da série.

Aly é o diretor de Deserto Particular, filme brasileiro que concorreu a uma vaga no Oscar deste ano. O longa está disponível no catálogo da HBO Max.

O projeto possui a direção de Aly Muritiba e Fábio Mendonça e está previsto para chegar em algum momento de 2022.

Deixe um comentário