Brooklyn Nine-Nine ganha novos episódios hoje (01) na Warner Channel

23
Brooklyn Nine-Nine 5ª temporada

Canal exibe episódios 13 a 16, em sequência, neste sábado, dia 01 de agosto, na faixa das 16h

Warner Channel segue com a exibição da 5ª temporada de Brooklyn 99, em formato de maratona, aos sábados, na faixa das 16h. No próximo, dia 01 de agosto, o canal apresenta os episódios 13 a 16, se aproximando da reta final da temporada.

Exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, a quinta temporada mostra Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. Além disso, ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma perigosa ameaça, Holt (Andre Braugher) descobre que está concorrendo ao cargo de comissário de polícia. Rosa revela uma informação importante sobre si mesma para a equipe e sua família. Charles (Joe Lo Truglio) tenta administrar o próprio negócio de food trucks. Jake e Amy (Melissa Fumero) decidem oficializar seu relacionamento.

Ganhadora de dois Globos de Ouro, de melhor ator e melhor série de comédia, Brooklyn 99 foca no dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York, encabeçada pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Confira a sinopse dos episódios:

EP 13 – THE NEGOTIATION: Jake é chamado para negociar com um ladrão de joias que mantém um refém e descobre que o culpado parece ser um rosto familiar.

EP 14 – THE BOX: Jake embarca em um interrogatório que dura a noite toda para obter uma confissão de um suspeito. Mas quando o Capitão Holt evita a ópera para ficar e ajudar, os dois policiais entram em conflito sobre como fazê-lo falar.

EP 15 – THE PUZZLE MASTER: Jake surpreende Amy com uma investigação sobre uma série de incêndios ligados ao seu autor favorito de palavras cruzadas, Vin Stermley.

EP 16 – NUTRIBOOM: Jake e Charles percebem que foram atraídos para um esquema de pirâmide e precisam encontrar uma maneira de finalizar os seus contratos, enquanto Amy enfrenta os desafios de uma nova posição.
Publicidade