Brooklyn 99 ganha nova maratona de episódios da 5ª temporada na Warner

34
brooklyn 99 5ª temporada
BROOKLYN NINE-NINE -- "The Big House Pt. 1" Episode 501 -- Pictured: (l-r) Andy Samberg as Jake Peralta, Tim Meadows as Caleb -- (Photo by: John P. Fleenor/Fox/Universal Television)

Com humor na medida e episódios emocionantes, a 5ª temporada de Brooklyn 99 é considerada pela crítica como uma das mais importantes para a trajetória da série e dos personagens. No próximo sábado, dia 18 de julho, a Warner Channel continua a apresentar os episódios em formato de maratona na faixa das 16h. Serão exibidos neste dia os capítulos 5 a 8, em sequência.

A 5ª temporada foi exibida originalmente nos EUA entre 2017 e 2018, e traz Jake Peralta (Andy Samberg) voltando para a delegacia após um período na prisão. O quinto ano também mostra Gina (Chelsea Peretti) retornando da licença maternidade e a evolução do romance entre Jake e Amy (Melissa Fumero).

Ganhadora de dois Globos de Ouro, de melhor ator e melhor série de comédia, Brooklyn 99 foca no dia a dia de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York, encabeçada pelo Sargento Terry Jeffords, interpretado pelo ator Terry Crews.

Confira a sinopse dos episódios de Brooklyn 99:

EP5 – BAD BEAT: Para rastrear o negociante de armas Dan “Daniel” Valdano, Jake e Terry se disfarçam em um clube clandestino de apostas, mas quando Holt se envolve no treinamento dos dois na arte do poker, seu vício ressurge.

EP6 – THE VENUE: O sempre indesejado Vulture (Dean Winters) aparece nas vidas de Jake e Amy, ameaçando invadir e tirar algo importante deles.

EP7 – TWO TURKEYS: Jake e Amy tentam fazer que seus familiares se juntem durante o jantar de Ação de Graças, mas seu primeiro feriado como família não vai bem.

EP8 – RETURN TO SKYFIRE: Quando o autor favorito de Terry, DC Parlov, vai à delegacia porque seu último manuscrito foi roubado, Terry e Jake convencem Rosa a ir disfarçada com eles a um encontro de ficção de fantasia para encontrar o culpado.
Publicidade