Charithra Chandran (Alex Rider), Shelley Conn (The Deceived), Calam Lynch (Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira) e Rupert Young (As Aventuras de Merlin) são os novos nomes que entraram para compor a segunda temporada da série Bridgerton, da Netflix (via Variety).
Chandran será Edwina Sharma, uma jovem ensinada para se comportar como uma verdadeira dama. Bondosa e cativante, ela também sabe o que quer: um verdadeiro casamento por amor. Conn será Mary Sharma, mãe de Edwina, voltou a Londres com suas filhas e terá que suportar a escrotidão da alta sociedade de novo.
Lynch é Theo Sharpe, um jovem da classe trabalhadora que também é um intelectual que luta pelos direitos de todos. E Young é Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma das famílias mais influentes de Londres.
O reforço foi comunicado poucos dias depois do anúncio da saída de Regé-Jean Page da produção.
Inspirada na série de livros de Julia Quinn, a série acompanha a história de oito irmãos de uma família da aristocracia inglesa que são inseparáveis e estão em busca de amor e felicidade na alta sociedade de Londres, mas com luxúria e bastante traições.
Com Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jason Barnett e Sabrina Bartlett no elenco, a primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada da série está em desenvolvimento, mas não possui data de estreia.