Boneca Russa
Séries

Boneca Russa | Sharlto Copley entra para o elenco da 2ª temporada

Ainda não há data de lançamento para os episódios

Diego Barbarossa

12 abr, 2021

O ator Sharlto Copley entrou para o elenco da segunda temporada de Boneca Russa, série de comédia da Netflix (via Variety).

Copley se junta a Annie Muphy (Schitt’s Creek) e Carolyn Michelle Smith (Colony) na nova temporada. Conhecido por seus papéis nos filmes Distrito 9, Esquadrão Classe A, Chappie e Malévola, o ator, recentemente, estrelou o drama Ted K, sobre o terrorista americano Ted Kaczynski, além de estar em The Last Days of American Crime, e estará em Monkey Man, novo filme com a direção de Dev Patel que chegará pela Netflix.

A trama da primeira temporada da série foca em Nadia, que revive diversas vezes a mesma noite, em que vai a uma festa e logo depois morre. Tentando fugir do loop temporal e não morrer no final, a protagonista se arrisca em divertidas situações. Não se sabe se a segunda temporada ainda vai focar em Nadia, ou se será sobre outros personagens - leia a crítica da temporada.

Protagonizada por Natasha Lyonne, a primeira temporada de Boneca Russa teve a direção e o roteiro de Leslye Headland (Heaters), e produção de Amy Poehler (Parks and Recreation).

Ainda não há data de lançamento para os novos episódios da série.

Deixe um comentário