Monkey Man
Filmes

Monkey Man, dirigido por Dev Patel, chegará pela Netflix

Produção é comparada a John Wick

Diego Barbarossa

12 mar, 2021

A Netflix fechou um acordo e conseguiu os direitos mundiais da estreia de Monkey Man, filme que marca a estreia na direção de Dev Patel (via Deadline).

A história acompanha um cara (Patel) que deixa a prisão e vai buscar vingança contra aqueles que lhe tiraram tudo anos antes. O filme tem sido descrito como um "John Wick" em Mumbai, na Índia. A inspiração para o nome do título veio da divindade do hinduísmo Hanuman, conhecido como Deus-Macaco.

Além de Patel, o filme conta com Sharlto Copley (Distrito 9), Sobhita Dhulipala (Psycho Raman) e Sikandar Kher (24: India) no elenco principal. Patel também escreveu o roteiro junto de John Collee (Atentado ao Hotel Taj Mahal) e Paul Angunawela.

Dev Patel foi indicado ao Oscar por sua atuação em Lion: Uma Jornada Para Casa, mas é bastante conhecido por Quem Quer Ser Um Milionário?. O ator esteve nas recentes produções das séries Modern Love e The Newsroom. Seu próximo filme, previsto para chegar ainda em 2021, é The Green Knight, misturando fantasia com terror.

Monkey Man está previsto para chegar na Netflix somente em 2022.

Deixe um comentário