Aqui no Cosmo todos nós reverenciamos o trabalho feito por Denis Villeneuve em Blade Runner 2049, que pra mim, particularmente, já é um jovem clássico do cinema.

Pois diz aí que a recente continuação do original pode ganhar uma série de TV. Já pensou?! Muitos fãs contestariam essa ideia, mas a verdade é que o aclamado filme – que criminosamente não foi tão bem assim nas bilheterias –deixou gancho para uma continuação e, segundo o site ShowBiz411, ela caminha para sair do papel.

Cuidado: spoiler do recente filme Blade runner 2049

Até agora o que se sabe é que a suposta trama giraria em torno de Deckad (personagem de Harrison Ford) e sua filha Ana (Carla Juri). E olha só, poderia contar com a participação K (interpretado por Ryan Gosling).

Fim do spoiler.

Sem revelar muita coisa, o site só diz que a suposta série se encontra em desenvolvimento e que seus produtores procuram uma emissora para exibição.

Por enquanto, a informação não foi confirmada pela FOX, então estamos tratando apenas como rumor. Mas o que vocês acham? Será que Harrison Ford toparia embarcar nesse projeto? Vocês gostam da ideia? Comenta aí pra gente.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!