Black Clover | Nova abertura será cantada pela banda Tomorrow X Together

32
Black Clover

O próximo tema de abertura do anime Black Clover já está definido. O grupo coreano TOMORROW X TOGETHER foi o escolhido para apresentar a nova música que se chama “Everlasting Shine” (Eien ni Hikare), e será lançada como parte do segundo single da banda, DRAMA, em 19 de agosto. Já a abertura vai chegar na animação no dia 1º de setembro (via ANN).

O anime voltou a ser exibido em 07 de julho no Japão – a produção estava paralisada devido a pandemia do coronavírus.

Baseado no mangá de Yuki Tabata, o anime conta a história de mundo onde poderes mágicos fazem parte da vida da população. Um dia, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja na mesma noite. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta não possui poder mágico. Aos quinze anos, os dois recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor.

Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

Com a direção de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Long Riders!) e produzido pelo estúdio Pierrot (BleachTokyo Ghoul), os novos episódios de Black Clover são semanais, e exibidos no Brasil pela Crunchyroll Rede Brasil. A editora Panini publica o mangá no país.

Publicidade