Black Clover | Anime retorna em julho; confira

144
Black Clover

O anime de Black Clover, baseado no mangá de Yūki Tabata, vai retornar em 07 de julho no Japão – a produção estava paralisada devido a pandemia do coronavírus, e o comunicado veio através do Twitter. Confira abaixo:

Na trama, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Com a produção do estúdio Pierrot (Bleach, Tokyo Ghoul), os novos episódios de Black Clover voltarão a ser semanais. No Brasil, o anime é exibido pela Crunchyroll e Rede Brasil, assim como a editora Panini publica o mangá.

black clover
Divulgação

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.