Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série Betty, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a 2a temporada na sexta-feira, 18 de junho, às 23h30. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A temporada de seis episódios será exibida na HBO e estará disponível via streaming na HBO Max .
Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.
A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.
O elenco conta novamente com Katerina Tannenbaum (AJ and the Queen) como Ash, namorada de Honeybear; Andrew Darnell como Sylvester, interesse amoroso de Janay; Lil’ Dre como Tai, novo parceiro de skate e colaborador de Camille; chef Roblé Ali como Jzabel, primo de Janay; Rad Pereira (HIGH MAINTENANCE, da HBO) como Victoria, parte do triângulo amoroso com Honeybear e Ash; Isabel Palma como Betty Shelby; Eisa Davis (THE WIRE, da HBO) como Jeanne, mãe de Indigo; Danielle Melendez (Skate Kitchen) como Paloma, a guia da Indigo; Aya Aldamin como Deli Mama, a favorita da turma; Florence Pedrosa Blake Mourad como Sue, avó de Honeybear; e Alexander Cooper (Skate Kitchen), Raekwon Haynes (White Boy Rick), Moisés Acevedo (Remember Me), Judah Lang (Skate Kitchen), Joe Apollonio (Alta Fidelidade) e Sage Ceasar como os garotos skatistas: Charlie, Philip, Micah, Scruffy, Joe e Teddy.
Betty tem direção de Crystal Moselle; produção executiva de Crystal Moselle, Alliah Mourad, Igor Srubshchik, Jason Weinberg e Annie Schmidt.