Séries

Becoming Elizabeth ganha data de estreia no Starzplay

Série mostra a juventude de Elizabeth I

Diego Barbarossa

22 abr, 2022

A Starzplay divulgou que a estreia de Becoming Elizabeth, série explorando os primeiros anos de vida da rainha inglesa, vai estrear no dia 12 de junho.

Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg), era uma adolescente órfã que se envolveu na política sexual da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII faz com que o filho de nove anos dele, Edward (Oliver Zetterström), assuma o trono e ponha em movimento uma perigosa disputa pelo poder. É quando Elizabeth, Edward e sua irmã Mary (Romola Garai), se vêem como peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país.

Jessica Raine, Tom Cullen, John Heffernan, Jamie Blackley, Alexandra Gilbreath, Jamie Parker, Leo Bill, Bella Ramsey, Ekow Quartey, Alex Macqueen e Olivier Huband também estão no elenco.

Criação de Anya Reiss (“Spur of the Moment”, “The Acid Test”), a série é produzida por George Ormond (“National Treasure”, “Great Expectations”), George Faber (“Shameless”, “The White Queen”), Lisa Osborne (“Little Dorrit”, “Man in an Orange Shirt”) e Reiss.

Deixe um comentário